Quem somos?

Nossa equipe organiza o Rateio de Cursos Preparatórios para Concursos e para o Exame da OAB há mais de 12 anos, englobando os cursos das melhores ESCOLAS PREPARATÓRIAS DO BRASIL.

Já organizamos rateios para mais de 50.000 mil estudantes, dos quais muitos hoje ocupam todos os possíveis cargos na administração pública. Nosso trabalho permite a aquisição dos melhores cursos com preços que viabilizam o acesso a todos os públicos pois os cursos diretamente nas Escolas custam uma fortuna e, excluem assim, pelo critério social, os candidatos.

Os preços são valores únicos, e levam em conta todas as despesas que temos para manter a plataforma sempre online e segura, por tanto tenha bom senso e não desvalorize nosso trabalho!

Após escolher do curso que deseja e efetuar o pagamento (após o processamento desse), dentro de 24 horas, você receberá um e-mail com instruções de como acessar o curso.

O pagamento é feito sempre de forma segura, através de INTERMEDIADORES de PAGAMENTO, tais como Mercado Pago, PagSeguro, Wirecard, Paypal, etc.

Seus dados ficam em uma plataforma localizada em um país estrangeiro que não possui nenhum acorde de cooperação com o Brasil, portanto, ninguém JAMAIS terá acesso a seus dados.

O acesso é feito através de nossa plataforma, diretamente no site, podendo assistir os videos e ler os PDFs online, e também podendo baixar todo o material para seu dispositivo, caso você deseje.